home Notícias

Elaine Nassif toma posse em Brasília como Procuradora-chefe em Minas

18 de fevereiro de 2009, quarta-feira

 

4Nesta terça-feira (17/02), durante visita oficial à Procuradoria Geral do Trabalho, em Brasília, Elaine Noronha Nassif assinou termo de posse no cargo de procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais. Elaine Nassif foi recebida pelo procurador-geral do Trabalho, Otavio Brito Lopes e o vice-procurador-geral do Trabalho, Jeferson Luiz Pereira Coelho.

Durante rápida reunião ela apresentou projetos que pretende desenvolver à frente da Regional e os convidou a prestigiar a I Reunião Geral de Procuradores e servidores da Sede e Ofícios de Minas Gerais. Ambos já confirmaram presença.

Otavio Lopes ressaltou a importância do engajamento das Regionais em projetos nacionais como o MPT Digital, o planejamento estratégico e o mapeamento de processos do MPT.

Elaine Nassif se reuniu ainda com o diretor-geral da PGT, Paulo Machado que a informou em primeira mão sobre a nova denominação fixada para os “Ofícios” do MPT. A partir de agora as unidades do MPT no interior serão identificadas como Procuradoria do Trabalho no município de… (seguido do nome do município). A portaria, assinada nesta segunda-feira (17/02), foi publicada no Boletim de Serviço nº2-E e já está disponível na intranet da PGT. Outra novidade é a unificação do Plan-Assiste que já tem data prevista para ser concluída. Deverá ocorrer até 1º de maio.

 

 

Enviar por email Enviar por email Imprimir Imprimir 128.407 Visitas

 

Carregando...

Galerias

Trabalho degradante Catuji

Imagem 1 de 19

 

leia mais...

Áudios

  • Rádio MPT
  • leia mais...

    Acesse

    Twitter MPT-MG